Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Assine

HOLANDA | CANAIS E BICICLETAS


Quer conhecer um país com muitos canais e bicicletas? Vá até a Holanda!


Conhecemos a famosa Amsterdã, mas também rodamos de carro na linda cidade de Maastrich no sul, a Holanda tem muito a oferecer por sua estrutura e organização, apesar de Amsterdã não ser como o restante do país em relação a limpeza e cuidado já é uma bela capital.

Estacionamento de bicicletas em Maastritch na Holanda. Quando nos falavam que as pessoas daqui andavam de bicicleta, não imaginamos que fossem tantas, tem mais bicicleta do que carro. A Holanda é sem duvida o país mais limpo que visitamos na eurotrip. Vimos muitas bicicletas, pessoas educadas e um país que alia o aconchego da arquitetura europeia com a modernidade em estrutura e tecnologia.

A Holanda é uma terra de campos coloridos de tulipas e canais, cidades sofisticadas e algumas das costa mais marcante na Europa do Norte. É um país cujas cidades continuam a marcar o ritmo do mundo para todas as coisas inovadoras. Na clássica estrutura holandesa, a cultura colorida de café de Amsterdã existe ao lado do Tribunal Penal Internacional de Haia, enquanto plantações de papoula psicodélicas, lagos cintilantes e o ocasional moinho de vento ainda adornam o campo. Distinta, distinta e muito boa diversão, a Holanda é tão impressionante e irreprimível quanto ela mesma, afinal foi construída praticamente em um pântano.


DICAS

Todos os avisos, placas, indicações de segurança e cartazes eram em holandês, sem tradução para o inglês! Portanto vale a pena levar um dicionário e decorar palavras como “proibido”, “entrada/saída” ou “aberto/fechado”, para citar alguns exemplos.

Amsterdam não tem um MARCO DE VISITA. Claro, tem seus museus imperdíveis, o palácio, o letreiro “I amsterdam”… Mas não há algo como a Torre Eiffel em Paris, um Big Ben em Londres ou um Coliseu na Itália, por exemplo. Ou seja, a atração é mesmo a própria cidade. Explorá-la a pé, de bicicleta ou de barco pelos seus canais é que é o melhor da cidade. E isso é simplesmente uma delícia.

  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Instagram Basic Black

© 2015